Curso de Magia das 7 Conchas Sagradas

Temos um fascínio natural por conchas. Todas tão coloridas e diferentes que queremos pegar e ter em casa. Ouvir o som e admirar as suas curvas.

Antes desse curso trazido pelo Mestre Rubens Saraceni não era possível se acessar o Poder Divino natural ligado a elas. E poder se refazer através das suas qualidades geradoras.

As 7 conchas não são 7 tipos de conchas, e sim 7 Poderes Geradores Divinos que podemos acessar mental ou elementalmente de forma única. Um curso que nos aproxima do lado feminino da Criação Divina.

Este curso não possui nenhum vínculo religioso porque nos conecta diretamente com o lado divino da criação. Isso nos concede liberdade, autonomia e confiança.

Como não tem vínculo religioso, não interfere na sua crença. Ao contrário, a sua experiência só vai acrescentar. Não há necessidade de dons mediúnicos ou pré-requisitos.

Pablo Vallés

Mago iniciador do Curso das 7 Chamas Sagradas e outros 13 cursos de Magia Divina na Europa e no Brasil com centenas de alunos formados. Publicitário e Master Coach, exerce há 25 anos um trabalho energético holístico.

h

Certificado

Curso com documentação escrita, com certificado de participação e inscrição no Colégio Tradição de Magia Divina – São Paulo/Brasil. (válido mundialmente)

Local / Data

O curso será realizado em São Miguel das Encostas/Cascais, Portugal.

Periodicidade

Aulas quinzenais aos domingos, das 9h30 às 13h30, com 4 horas de duração, e um total de 40 aulas teóricas e práticas.

Bibliografia Recomendada

Magia Divina das Velas – de Rubens Saraceni

Pronto pagamento até primeira aula:
369,00 € (valor com IVA e oferta de inscrição 60€).
Parcelamento (sob consulta):
399,75 € (valor com IVA e inscrição 60€).

Observação: No final do curso, o aluno(a) receberá um Diploma do Colégio de Magia Divina e estará apto(a) para fazer atendimentos terapeuticos.

Translate »