Curso de Magia dos 7 Gênios Sagrados

É incrível pensar em tudo o que foi gerado pelos Poderes Divinos. Os Gênios são seres ligados a natureza. Tem a missão de proteger tudo o que Deus criou.

Conhecidos no oriente pela sua capacidade de transmutar o negativo e agregar o positivo, nos foi trazido dessa forma única e sempre benéfica, em forma de curso.

Através da prática, mental e elemental, se cria a capacidade de desfazer o negativo e gerar um campo positivo em pessoas e ambientes.

Este curso não possui nenhum vínculo religioso porque nos conecta diretamente com o lado divino da criação. Isso nos concede liberdade, autonomia e confiança.

Como não tem vínculo religioso, não interfere na sua crença. Ao contrário, a sua experiência só vai acrescentar. Não há necessidade de dons mediúnicos ou pré-requisitos.

Pablo Vallés

Mago iniciador do Curso das 7 Chamas Sagradas e outros 13 cursos de Magia Divina na Europa e no Brasil com centenas de alunos formados. Publicitário e Master Coach, exerce há 25 anos um trabalho energético holístico.

Certificado

Curso com documentação escrita, com certificado de participação e inscrição no Colégio Tradição de Magia Divina – São Paulo/Brasil. (válido mundialmente)

Local / Data

O curso será realizado em São Miguel das Encostas/Cascais, Portugal.

Periodicidade

Aulas quinzenais aos domingos, das 9h30 às 13h30, com 4 horas de duração, e um total de 40 aulas teóricas e práticas.

Bibliografia Recomendada

Magia Divina das Velas – de Rubens Saraceni

Pronto pagamento até primeira aula:
369,00 € (valor com IVA e oferta de inscrição 60€).
Parcelamento (sob consulta):
399,75 € (valor com IVA e inscrição 60€).

Observação: No final do curso, o aluno(a) receberá um Diploma do Colégio de Magia Divina e estará apto(a) para fazer atendimentos terapeuticos.