Magia dos 7 Assopros

A vida é a Magia em movimento. Prestando atenção na vida vemos a Magia em cada momento. Está em uma paissagem do mar, do rio, das matas ou até do céu. Energias em movimento o tempo todo que podemos interagir e nos sentir parte delas.

Quem não entrou no mar e teve vontade de ficar ali muito tempo? Se integrar com aquela cor, ondas e movimento. É mágico! E assim são os cursos, energia Viva e Divina.

A Magia das 7 Chamas Sagradas está ligada ao elemento Fogo Divino. É a base da Magia Divina e ensina como ativar e trabalhar com esse Poder Divino em nosso benefício e dos nossos semelhantes. O elemento fogo foi muito importante na nossa evolução neste planeta. Nos aqueceu nos invernos desde as cavernas, nos protegeu dos animais e nos deu força para nos mantermos vivos. E está presente na religião, na indústria, nos lares, carros e etc.

A dos 7 Assopros está ligada ao Elemento Ar e a da mesma forma nos trás ensinamentos e ferramentas práticas. O ar também está muito presente em nossa vida. Sem ele não podemos viver nem um segundo porque interage diretamente no nosso organismo.

Mesmo assim nós vivemos a nossa vida sem pensar na Magia que o ar gera em nós. Na força do vento que interage o tempo todo levando informações da natureza de uma mata a outra ou de um continente para o outro. Tudo acontece de forma tão natural, plena, constante e harmoniosa que nos esquecemos que é uma energia Viva e Divina e que interage em tudo. O tempo todo e a cada instante dentro e fora de nós.

A Magia dos 7 Assopros é a Vida em movimento nos inter-relacionando e mantendo um fluxo constante de contato com a nossa pele, nossa vida e com o nosso corpo.

Se você já fez as 7 Chamas, tem a possibilidade de estudar esse grau e se iniciar nele. Deixamos o convite para a aula aberta e gratuita. Se inscreva aqui no site.

Este curso não possui nenhum vínculo religioso porque nos conecta diretamente com o lado divino da criação. Isso nos concede liberdade, autonomia e confiança.

Como não tem vínculo religioso, não interfere na sua crença. Ao contrário, a sua experiência só vai acrescentar. Não há necessidade de dons mediúnicos ou pré-requisitos.

Pablo Vallés

Mago iniciador do Curso das 7 Chamas Sagradas e outros 13 cursos de Magia Divina na Europa e no Brasil com centenas de alunos formados. Publicitário e Master Coach, exerce há 25 anos um trabalho energético holístico.

Certificado

Curso com documentação escrita, com certificado de participação e inscrição no Colégio Tradição de Magia Divina – São Paulo/Brasil. (válido mundialmente)

Local / Data

O curso será realizado em São Miguel das Encostas/Cascais, Portugal.

Periodicidade

Aulas quinzenais aos domingos, das 9h30 às 13h30, com 4 horas de duração, e um total de 40 aulas teóricas e práticas.

Bibliografia Recomendada

Magia Divina das Velas – de Rubens Saraceni

Pronto pagamento até primeira aula:
369,00 € (valor com IVA e oferta de inscrição 60€).
Parcelamento (sob consulta):
399,75 € (valor com IVA e inscrição 60€).

Observação: No final do curso, o aluno(a) receberá um Diploma do Colégio de Magia Divina e estará apto(a) para fazer atendimentos terapeuticos de Magia Divina dos 7 Sopros Sagrados, se assim desejar.