A Centelha Divina x dualidade

Deus em sua infinita sabedoria continua criando tudo com grande velocidade. Depois de milhares de anos aqui na Terra, nós criamos aparelhos que puderam nos informar que existe mais galáxias do que imaginávamos. Mais de 50 milhões de anos luz de planetas e sistemas solares nos abraça.

Em todos eles, com certeza, existem seres vivendo e evoluindo. E cada ser tem a sua centelha Divina em processo de evolução. Que nos faz únicos e é o nosso maior objetivo. E com isso Deus flui conosco o tempo todo através dela nos doando mais amor e alegria.

E nessa centelha Divina existe um Poder único a ser desenvolvido por nós como se fosse um arquétipo. O arquétipo do melhor jogador de futebol com o pé esquerdo, o melhor cirurgião de cabeça, o melhor matemático pitagoriano, o melhor comunicador, o melhor agricultor e assim por diante. Poderes que todos nós temos a desenvolver e talvez, alguns já o temos em desenvolvimento.

Esse Poder desenvolvido é a nossa unidade com Deus, porque damos vazão ao Poder dele que está em nós e o deixamos fluir, em benefícios de todos. É isso que Ele quer!

A dualidade é gerada por nós, nas nossas inseguranças. Se lembrarmos do filme Nosso Lar, as pessoas desencarnadas que viam tudo lá de cima, do céu, questionavam o que poderiam fazer para evoluir. Mesmo vendo tudo tão claro e nítido. E prometiam que ao encarnarem, iriam fazer o seu melhor. Estando dispostos a estudar, se doar e permitir fluir a sua centelha Divina a qualquer custo.

Só que ao chegar aqui entram nos paradigmas e egrégoras do inconsciente coletivo e se perdem em medos e desejos por ter dificuldade de enxergar além disso.

O fluxo com o Divino pede tempo e dedicação. Não vem de uma hora para a outra. E agora, mais que nunca, temos tempo. Quem já começou pode se dedicar e continuar e quem não começou deve fazer todo o possível agora!
Porque Deus quer que nós possamos crescer na velocidade que Ele cria o universo e na nossa centelha Divina há todos as ferramentas para isso.

Então, Irmãos e Irmãs, vamos fluir porque ser luz é a única “meta”que Deus criou e com certeza é uma meta que será alcançada por todos e cada um no seu tempo.

No que puder ajudar, me escreva.

Translate »