As Ervas e a Geometria Sagrada

Compartilho que quando fizemos as 7 Ervas junto ao Mestre Rubens ele falava de quanto era criativo pensar em fazer portais com vegetais. E mais ainda, como era incrível pensar a energia Divina que saia deles ao serem ativados.

Ele levava as aulas vários tipos de flores, plantas, raízes e etc. E explicava sobre as suas qualidades e estruturas naturais. E como se ligavam aos seus Poderes Divinos originais.

Cada erva, planta, flor… ao ser ativado gera um campo energético Divino, do Poder natural daquele elemento. Esse formato Divino se expande e abrange as necessidades que o Mago(a) precisa.

Naquela época, aproveitamos para comprar muitos legumes, verduras, raízes e frutas para praticar. Entre diversão e boas surpresas, aprendemos a fazer os Portais e as formas de utilização.

Hoje, depois de mais de 15 anos, ainda me surpreendo com elementos vegetais incríveis, como esse da foto. A perfeição de Deus e de tudo o que faz é o alimento da alegria e da gratidão de nós Magos(as), que mais do que só ver, podemos interagir com esses Poderes Divinos de cada curso. Aplicar as nossas necessidades e a das pessoas que atendemos, com a ligação direta com a Lei Maior e a Justiça Divina.

Translate »