Os Dragões e sua ligação com os construtores Divinos

O curso dos 7 Dragões Sagrados é uma unanimidade entre os cursos trazidos pelo Mestre Rubens Saraceni. Tanto nas práticas mentais ou elementais é uma ligação direta com a Lei Divina. Veio bem depois dos 21 primeiros cursos e foi uma grande, e boa,  surpresa aos 400 alunos de cada turma, quatro vezes por semana. É isso mesmo, cada semana quase 2000 alunos, se iniciavam com o Mestre Rubens.

Os Dragões tem ligação com os construtores Divinos e auxiliam em tudo na Criação Divina. Inclusive, na proteção do que é criado em todo o planeta. Nem imaginamos como pode ser isso, porque não aprendemos na escola nem sobre anjo da guarda, imagina dragões. É como sempre mostro nas aulas, tudo está ao lado e nem vemos. Isso não quer dizer que não exista.

No curso, ensino que temos uma proximidade com essa energia e isso gera facilidade nas práticas de limpeza e refazimento, com grande poder de atuação. Porque tudo o que é Divino tem que ser infinito, se não, não é Divino.

Os Dragões Divinos tem uma conexão conosco e o curso nos ensina a ter conexão com eles para sempre. Mais um grandioso presente que nos foi trazido pelo nosso querido Mestre Rubens. Se sente afinidade com essa energia, ganhe tempo e venha a uma aula aberta.