O Poder das Pedras

O Poder das Pedras é muito antigo e poderoso pela sua capacidade de irradiar energia. Estão presentes em todas as civilizações representando força, proteção, renovação, intuição e cura. Nos cetros, cajados, roupas de imperadores, sacerdotes e curandeiros.

Fazem parte da história humana também em oferendas religiosas ou pagãs. Para defumar, fazer amuletos, objetos, altares entre outros. O motivo de cada um era a ligação forte que havia no elemento mineral e que fazia sentido para si.
Quem não tem uma pedra preferida, para uso terapêutico? Ou pedra da sorte? Ou só para ficar observando ou usando como adorno.

Essa ligação vem muito antes do que se imagina. Temos ligações energéticas com a Divindade Mineral. Somos feito de minerais. Se algum mineral importante nos falta, podemos perder a saúde. Por outro lado a ligação direta aos Poderes minerais tem mostrado um grande poder de atuação a aqueles que conseguem acessá-lo.

É possível aceder de forma natural, alguns conseguem fazer e nem sabem como, de forma intuitiva e para uso restrito. O que proponho é uma ligação a seres minerais Divinos em conjunto com a Lei Maior e a Justiça Divina. Totalmente benéfico e coerente com o que todos queremos. Fazer um caminho de luz!

O curso das 7 Pedras Sagradas já tem milhares de alunos(as) consagrados(as) que tem esse acesso as Divindades minerais e podem viver de uma maneira mais digna e plena. Quase todas as aulas são práticas e como não há pré-requisitos, o aluno(a) consegue se desenvolver de forma natural e alcançar equilíbrio o bem estar desejado.